Inauguração da sala da OAB na Sede da Câmara Municipal de Sooretama
quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Foi inaugurada ontem (02/10) a Sala de apoio da OAB “Igor Macente da Silva”na Câmara Municipal de Sooretama.
A cerimônia de inauguração foi plausível e contou com a presença do presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Espírito Santo - OAB/ES, Jose Carlos Rizk Filho, da Presidente da 3ª Subseção da OAB/ES Linhares, Rio Bananal e Sooretama, Alcídia Pereira de Paula Souza, da Vice-Presidente da 3ª Subseção da OAB/ES Linhares, Rio Bananal e Sooretama, Vanessa Gurgel Zanoni e do secretário geral da 3ª Subseção da OAB/ES Linhares, Rio Bananal e Sooretama, Pedro Epichin Netto e demais advogados do Município.

Após a atuação efetiva da Ordem dos Advogados do Brasil pela valorização da classe, foi inaugurada nesta quarta-feira, 02 de outubro, uma sala dos advogados na Câmara Municipal de Sooretama.
A estruturação do novo ambiente contou com o apoio do Presidente da Câmara Municipal de Sooretama, Klysmamm Marcelino Machado Pereira, em parceria com a Presidente da 3ª Subseção da OAB/ES Linhares, Rio Bananal e Sooretama, Alcidia Pereira de Paula Souza. A sala é a concretização de um pleito muito demandado pela advocacia da Região, abrindo as portas dessa casa Legislativa para os Advogados que não possui um espaço adequado e individualizado para o atendimento às partes, com conforto, funcionalidade e dignidade ao exercício profissional da advocacia, e aos cidadãos que precisam de recepção para sanar dúvidas Jurisdicional. A sala da OAB veio atender a essa demanda, trazendo um ambiente funcional, climatizado e equipado pela OAB para oferecer o suporte necessário.

#camarasooretama
#saladadeapoiooab