Presidente pede PSF no Centro da cidade e campo de futebol

Presidente pede PSF no Centro da cidade e campo de futebol - Aldenir Siqueira encaminhou indicação à Prefeitura Municipal, que agora irá analisar a viabilidade do pedido

26 de outubro de 2009 às 00h00.

Presidente pede PSF no Centro da cidade e campo de futebol

Segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Luciana Pimentel

10h

O presidente da Câmara Municipal de Sooretama, vereador Aldenir Siqueira (PR), protocolou na Casa pedido de construção de um PSF o Centro da cidade e, ainda, a construção de um campo de futebol para atender os moradores de Joerana B. As indicações foram encaminhadas à prefeita municipal, Joana Rangel, que irá analisar o pleito e, se possível, autorizar o início das obras.

De acordo com o presidente da Câmara, a saúde é um direito de todos e dever do Poder Público, assegurada mediante políticas sociais e econômicas que visem a eliminação de doenças, deficiências e outros agravos. Aldenir acredita que o centro de Sooretama está carente de um PSF, o que prejudica o atendimento dos moradores e ocasiona desconforto à população local.

Já a construção do campo de futebol no interior do município foi solicitada para dar lazer aos moradores daquela localidade, que hoje utilizam um campo particular para praticar esportes. “A população fica à mercê da vontade do proprietário para a prática de futebol, esporte tão querido em todo o país”, justifica Aldenir Siqueira em sua indicação.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira de 07h às 18h

falacidadao@camarasooretama.es.gov.br

Copyright ©2023. Câmara Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da