Sessão Solene em comemoração ao Dia do Estudante acontecerá em agosto de 2019.

Em 2017 foi criada a Premiação Aluno do Ano através da Lei Municipal n° 848/2017, em que visa homenagear, incentivar e enaltecer os alunos que se destacaram no ensino escolar desenvolvendo projetos educativos nas áreas: Ambiental, Financeira e/ou Cidadania , impulsionando a educação no nosso município, base de nossa sociedade, fazendo crescer ao jovem a percepção da importância dos estudos para o desenvolvimento individual e da sociedade.
A Sessão Solene em comemoração ao Dia do Estudante acontecerá em agosto de 2019, oportunidade que será entregue a Premiação “Aluno do Ano 2019” a vinte e quatro (24) alunos dos níveis fundamental e médio, das redes de ensino do município de Sooretama, que desenvolveram ao todo, seis (06) projetos educativos em suas escolas, inscritos no protocolo da Câmara em dezembro de 2018, conforme estabelece a Lei Municipal.
Fiquem atentos aos projetos educativos que serão apresentados e aos "ALUNOS DO ANO EM 2019” que serão homenageados na Câmara Municipal.

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de julho de 2019