Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração ao Dia dos Professores

Na última sexta feira (11/10) foi realizada na Câmara Municipal de Sooretama a Sessão Solene e entrega da "Premiação Professor Inovador".

Na última sexta feira (11/10) foi realizada na Câmara Municipal de Sooretama a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Professor e a entrega da "Premiação Professor Inovador". Na oportunidade foram homenageados 08 professores que compareceram à Sessão Solene e teve seu destaque no desenvolvimento de Projetos Educativos nas escolas do município de Sooretama. Parabéns a todos os professores!
Esse evento é muito importante para valorização do profissional da educação do Município que contribuem significativamente na educação dos alunos .
Aproveito o ensejo para solicitar o Conselho Escolar de cada escola do Município de Sooretama a protocolarem os projetos educativos desenvolvidos dentro das áreas de Educação Ambiental, Educação Financeira e/ou cidadania durante o ano letivo, até o dia 15 de dezembro do ano de 2019, conforme especifica a Lei Municipal nº 847/2017 e nº 848/2017.

Data de Publicação: sexta-feira, 18 de outubro de 2019