MOÇÃO DE APLAUSOS

Câmara Municipal de Sooretama realiza última Sessão Ordinária de 2019 e homenageia Policiais Militares.

[MOÇÃO DE APLAUSOS]

Ontem foi realizada na Câmara Municipal de Sooretama a última Sessão Ordinária de 2019, na oportunidade foi votado e aprovado as Moções de aplausos ao 2º SGT Robson Pereira de Souza, ao CB Hadriel Luiz Barbarioli Ferrari e a 3º SGT Maria Aparecida Viana.
Os nobres Vereadores da Casa Legislativa tiveram o prestigio de entregar a homenagem aos profissionais heroicos do Município de Sooretama. Cada profissional com sua aptidão, mas todos com grande coração e com um só objetivo, tornar Sooretama um Município cada vez melhor, longe das drogas, das violências e combater o mal que assola ao redor. É gratificante ver que cada um pôde contribuir de forma significante e especial no nosso município.

Em nome do Presidente da Casa Legislativa, Klysmamm Marcelino Machado Pereira e demais Vereadores, nossos aplausos e admiração por todos vocês!

#moçãodeaplausos
#homenagem