COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicado importante - Suspensão das sessões ao público e demais eventos!

A Câmara Municipal de Sooretama, através de seu Presidente Klysmamm Marcelino Machado Pereira, vem por meio deste comunicado informar que, devido a ameaça de epidemia provocada pelo coronavírus (COVID-19) que já atingiu nosso país e foi classificada como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde ( OMS), estão suspensas as sessões ordinárias e extraordinárias ao público. Às sessões serão realizadas e transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal, para dar continuidade a transparência e informações aos cidadãos. Demais eventos marcados,até o presente momento, também estão suspensos!

A equipe da Câmara Municipal de Sooretama agradece a compreensão de todos e respeitosamente orienta aos cidadãos a seguirem os métodos preventivos.

•Não cumprimente com beijo, abraço ou aperto de mãos.
•Lave as mãos com frequência usando água e sabão e, sempre que possível, higienize as mãos com álcool em gel.
•Cubra o nariz e a boca com o braço, quando for tossir ou espirrar.

Com informação e prevenção combateremos o vírus!

Data de Publicação: terça-feira, 17 de março de 2020