CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES - Link para página inicial

REABERTURA DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA

A Câmara de Vereadores do Município de Sooretama, Espírito Santo, informa a reabertura do plenário para a população em sessões ordinárias e reuniões convocadas e realizadas pela Casa Legislativa.

A Câmara Municipal estava fechada para a população desde março de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com as orientações de prevenção, os cidadãos que participarem das reuniões deverão manter distância um dos outros (sentar deixando o intervalo de duas cadeiras), manter a higienização das mãos com álcool em gel e respeitar o decreto de obrigatoriedade do uso de máscara.

As sessões solenes, homenagens e outros eventos públicos permanecem suspensos na câmara, por tempo indeterminado.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de maio de 2020

Endereço: