LUTO

[CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA DECRETA LUTO]

A Câmara Municipal de Sooretama, em nome do Presidente Klysmamm Marcelino e demais Vereadores, lamenta profundamente o trágico e repentino falecimento do Vereador Paulo Correa da Silva (Paulão). A Casa Legislativa Municipal decreta luto de três (03) dias e lamenta profundamente pelo falecimento do Vereador Paulo Correa, ocorrido na manhã do dia 26 de julho.
Em sua trajetória parlamentar, Paulão, como era conhecido popularmente, cumpriu seu papel de representante do povo Sooretamense e deixa seu nome registrado na história política do município de Sooretama. Sua dedicação e empenho à cidade de Sooretama, com certeza, serão lembrados por todos.

A Câmara Municipal de Sooretama se solidariza com a família e amigos, encaminhando votos de pesar, à família do Senhor, Paulo Correa, pelo seu falecimento. Sua morte tão repentina enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda sociedade que lamenta a perda de um homem do povo, cidadão e um brilhante representante da sociedade, exemplar na honestidade, no caráter e na honra.
Aos familiares, nossas sinceras condolências, colocamo-nos a disposição. Reiterando que Esta Câmara não poderia deixar de associar ao seu pesar, aqui manifestamos nosso profundo respeito.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de julho de 2020