POSSE VEREADOR

Na tarde desta quarta-feira (05/08) o Sr. Geraldo Guidini, tomou posse ao cargo de Vereador Municipal, o qual dará continuidade aos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Sooretama/ES.

Geraldo Guidini era o primeiro suplente a vaga deixada pelo saudoso Vereador Paulo Correa da Silva (Pauão), falecido no último dia 26 de julho.

Os Vereadores Klysmamm Marcelino e Paulo Roberto Salvador, concederam as boas-vindas ao Vereador Geraldo Guidini e reforçaram a importância do compromisso com os cidadãos e a responsabilidade com o trabalho Legislativo.

O Vereador Geraldo Guidini expressou em sua fala que com respeito e compromisso somará aos trabalhos Legislativos, buscando cumprir os deveres e fazer jus ao cargo para Vereador de Sooretama.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de agosto de 2020