CERIMONIA DE POSSE

Ao  primeiro (01) dia de janeiro de 2021 foi realizada na Câmara Municipal de Sooretama a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito do Município de Sooretama/ES, eleitos para representar os cidadãos no mandato 2021/2024.

Após cerimonia de posse, foi realizada a sessão para votação da escolha da Mesa Diretora do Legislativo Municipal para o biênio 2021/2022. Foi apresentada apenas uma chapa, que foi eleita.

A Mesa Diretora é composta por Oscar Francisco dos Santos como Presidente da Câmara Municipal, João Paulo da Silva como Vice- Presidente, Joceandro Cruz Machado como primeiro secretário e Igor Costa Silva como segundo Secretário.

LEGISLATURA ATUAL

ALDEMIR DOS SANTOS FREDERICO - PSB