FERIADO

COMUNICADO!

O Presidente da Câmara Municipal de Sooretama decreta ponto facultativo no âmbito da Casa Legislativa nos dias 15/02/2021 e 17/02/2021 em virtude do feriado de carnaval.
As atividades da Câmara Municipal retorna na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, com expediente normal.

A 2ª Sessão Ordinária de 2021 será realizada no dia 22 de fevereiro (segunda-feira), às 19:00h no plenário da Casa Legislativa.

Devido a pandemia e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, os cidadãos que desejarem comparecer na Sessão Ordinária deverão vir de máscara e obedecer ao distanciamento social.

Em virtude das medidas de afastamento adotadas por esta Casa de Leis, o Plenário “José Pedro Dias” comporta 47 cidadãos sentados e com segurança.

As Sessões serão transmitidas AO VIVO através da página do facebook: CÂMARA SOORETAMA.

Bom feriado a todos!

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021