7 ª SESSÃO ORDINÁRIA

Nesta segunda-feira, 19 de Abril de 2021 foi realizada a 7ª Sessão Ordinária diretamente do Plenário “José Pedro Dias”.

Nesta ocasião os Vereadores eleitos puderam apresentar e discutir sobre ações que vem desenvolvendo na fiscalização dos trabalhos realizados no Município.

Os Vereadores, demonstraram preocupação junto a população relacionada a Covid-19 e as Vacinações em nosso Município e a respeito de esclarecer a situação e atualizar dados referente à Covid-19, à Secretária Municipal de Saúde, Edinalva Pereira Souza e o Coordenador de Atenção Primária, Eder Ricardo do Nascimento Rasfaski foram convidados para debaterem o tema.

A Presidente Deilde Martins Rocha, da Associação Dos Deficientes de Sooretama (ADS), se fez presente a convite do Presidente desta casa, Oscar Francisco dos Santos.

Todos os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessadas no site:

Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

CÂMARA SOORETAMA

Data de Publicação: terça-feira, 20 de abril de 2021