COMUNICADO IMPORTANTE - REABERTURA DE ACESSO AO PÚBLICO ÀS SESSÕES.

A Câmara Municipal de Sooretama, através de seu Presidente Oscar Francisco dos Santos, vem por meio deste comunicado informar que, devido ao 54° Mapa de Risco e classificação de Risco Moderado provocado pela COVID-19 e, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as Sessões Ordinárias e Extraordinárias voltam a ser realizadas de forma hídrica, de modo presencial e virtual, simultaneamente. Para acessar o Plenário será obrigatório a utilização de máscaras e a descontaminação das mãos com álcool 70%.

Haverá também limite de ocupação do Plenário com à capacidade de 46 (quarenta e seis) assentos destinados à plateia, e com a adoção das recomendações de distanciamento.

A equipe da Câmara Municipal de Sooretama agradece a compreensão de todos e respeitosamente orienta aos cidadãos que continuem seguindo todos os métodos preventivos.

Com informação e prevenção combateremos o vírus!

Data de Publicação: terça-feira, 11 de maio de 2021