NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. JOVINO VIANA DE SOUZA.

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do Sr. Jovino Viana de Souza, honrado e ilustre cidadão Sooretamense, homem de muitas virtudes e múltiplos valores e que deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir aos munícipes.

De tal forma, a Câmara Municipal de Sooretama externa votos de pesar a toda a família e se solidariza com a dor da irreparável perda e presta os mais sinceros e profundos sentimentos e condolências à família, amigos e admiradores do memorável "Seu Jovino".

OSCAR FRANCISCO DOS SANTOS

TRAJETÓRIA LEGISLATIVA DO SAUDOSO SR. JOVINO VIANA DE SOUZA.

Em sua trajetória parlamentar, o saudoso Sr. Jovino Viana de Souza cumpriu seu papel como vereador na Câmara Municipal de Linhares entre os anos de 1973-1976 (1ª legislatura), 1977-1982 (2ª legislatura), e 1983-1988 (3ª legislatura), foram no total três mandatos, sendo um mandando de 4 anos e dois de 6 anos, totalizando 16 anos de atuação no Legislativo na Câmara Municipal de Linhares.

Fonte:

Câmara Municipal de Linhares