15ª SESSÃO ORDINÁRIA

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Em SESSÃO ORDINÁRIA realizada na noite desta segunda-feira (09/08), às 19 horas, Vereadores discutiram e votaram em demandas a fim de contribuir para o desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida da População Sooretamense.

A Câmara Municipal de Sooretama, através de seu Presidente Oscar Santos, e Vereadores apresentaram 07 (sete) indicações ao Executivo Municipal.

Aprovaram 2 (dois) Projetos de Lei n° (52/2021) e (53/2021), e rejeitaram 1 (uma) Mensagem de Veto ao PL 38/2021.

O Projeto de Lei nº 54/2021 de Autoria do Executivo Municipal foi discutido pelas Comissões (CCJ) e (CFO), pedido vista e concedida pela Mesa Diretora.

O Presidente da Câmara, Sr. Oscar Santos e todos os Vereadores agradecem a presença de todos que nos acompanharam de forma presencial e também pelo facebook.

Os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessados no site:

Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

Câmara Sooretama

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de agosto de 2021