CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES - Link para página inicial

CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA VIABILIZA A AQUISIÇÃO DE UMA NOVA AMBULÂNCIA PARA SOORETAMA

O Presidente da Câmara Municipal de Sooretama, Oscar Santos, junto com demais Vereadores antecipam repasse no valor de R$ 241.800,00 (duzentos e quarenta e um mil e oitocentos reais), ao Executivo Municipal para a aquisição de uma nova ambulância. De acordo com o Presidente a ambulância será de grande relevância, na qual atenderá as demandas emergências da saúde com mais segurança. Legislativo e Executivo Municipal unidos para realizar ações que melhorem a qualidade de vida da população Sooretamense.

A ambulância será entregue oficialmente nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, ás 18h15min, na Câmara Municipal.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Endereço: