PROJETOS DE LEI NA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

PROJETOS DE LEI LIDOS E VOTADOS EM PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2019

10 de janeiro de 2019 às 00h00.

PROJETOS DE LEI NA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Foi aprovado na primeira Sessão Extraordinária de 2019, o Projeto de Lei nº 01/2019, encaminhado pelo Poder Executivo a esta Casa Legislativa, que permite a prefeitura realizar processo seletivo para contratação de 50 agentes de serviço braçal, para atuarem na área da limpeza e 2 pintores. Em Sessão também foi lido e votado o Projeto de Lei nº 02/2019 de autoria do Vereador Klysmamm Marcelino, que altera a Lei nº 661/2012 a fim de regulamentar a jornada de trabalho dos servidores de cargo em comissão do legislativo municipal.

Todos os projetos de Lei, indicações e requerimentos lidos nas sessões podem ser acessados no site https://sooretama.camarasempapel.com.br/spl/consulta-producao.aspx

Pratique sua cidadania, participe!

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira de 07h às 18h

falacidadao@camarasooretama.es.gov.br

Copyright ©2023. Câmara Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da