MATÉRIA SOBRE A 07ª SESSÃO ORDINÁRIA

CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA RECEBE DENÚNCIA SOBRE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA.

30 de abril de 2019 às 00h00.

MATÉRIA SOBRE A 07ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em Sessão Ordinária realizada no dia 29 de abril de 2019, foi aprovado com seis (06) votos a favor e dois (02) contra o recebimento da denúncia protocolada na Câmara Municipal de Sooretama que narra supostos desvios de recursos públicos da Prefeitura Municipal de Sooretama.

Com o recebimento da denúncia, foi realizado sorteio a fim de constituir a Comissão Processante, conforme rito previsto no Decreto-Lei nº 201/1967, tendo sido sorteado os vereadores Paulo Roberto Salvador, Edson Ferreira Santiago e Paulo Sérgio de Rezende. Após sorteio, o vereador Paulo Roberto Salvador foi eleito como Presidente, seguido de Edson Ferreira Santiago como Relator.

Constituída a Comissão Processante, após notificação dos denunciados e com a apresentação das defesas prévias, os autos serão novamente remetidos para deliberação do Plenário acerca do prosseguimento ou arquivamento da investigação.