Presidente quer mudança de nível dos professores municipais

Presidente da Câmara quer mudança de nível dos professores municipais - Aldenir Siqueira destacou que as titulações e habilitações dos profissionais de educação não estão sendo levadas em consideração pela atual administração

17 de maio de 2010 às 00h00.

Presidente quer mudança de nível dos professores municipais

Segunda-fiera, 17 de maio de 2010

 

Luciana Pimentel

 

10h

O presidente da Câmara Municipal de Sooretama, vereador Aldenir Siqueira, protocolou na Casa a Indicação nº 25/2010, onde solicita à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, que seja realizada mudança de nível dos professores da rede de ensino municipal.

 

Aldenir justifica que as mudanças de níveis dos professores da rede pública de ensino do município de Sooretama não estão sendo observadas pela administração atual. “Tais níveis correspondem às titulações e habilitações dos profissionais de educação, levando em consideração a titulação ou formação comprovada pelo servidor”, explicou o parlamentar.

 

Com a indicação, Aldenir Siqueira pretende tornar automática a mudança de nível, bastando que o profissional requeira e apresente o diploma ou certificado da nova titulação. “É direito dos professores”, lembrou.

 

Mais informações:

 

Jucilene Maria Wotkoski
Diretora Administrativa
Tel: 27 3273-1314

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 07h às 18h

E-mail

falacidadao@camarasooretama.es.gov.br

Telefone

(27) 3273-1314 / (27) 99649-2073

Endereço

Av. Ângelo Suzano, nº 850 - Centro - Sooretama/ES - CEP 29927000

Localização

Copyright ©2023. Câmara Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.