[CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA DEVOLVE 630 MIL AOS COFRES DO PODER EXECUTIVO]
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

[CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA DEVOLVE 630 MIL AOS COFRES DO PODER EXECUTIVO]

Ao findar o ano de 2019 a Câmara Municipal de Sooretama, sob Presidência do Chefe do Poder Legislativo de Sooretama/ES, o Vereador Klysmamm Marcelino juntamente com a Mesa Diretora da gestão atual e demais vereadores devolveram,  630 mil reias aos cofres do Executivo Municipal.

O valor devolvido representa uma substancial economia que o Legislativo fez e que demonstra a responsabilidade com que os recursos foram tratados, tanto é realidade que o Legislativo priorizou o equilíbrio, prudência e transparência. Mesmo devolvendo esse valor significativo, foi feito importantes obras e ações na Casa de Leis, como a reformulação do site da Câmara Municipal, construção da calçada cidadã,  redução no valor de contrato dos veículos, além do conserto do veículo da Câmara municipal, política de valorização do servidor público, disponibilização da rede wi-fi e melhorias no portal da transparência.
A ação da devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e diretamente contribui para melhorias no município, onde o dinheiro será aplicado.