DENOMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE COMENDADOR RAFAEL
quarta-feira, 22 de junho de 2022

Projeto de Lei nº 45/2022

 Autoria: Vereador João Paulo Da Siva

DISPÕE SOBRE A DE DENOMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL

DA COMUNIDADE COMENDADOR SÃO RAFAEL

"ANTÔNIO COLONNA" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA.

 

Art. 1º - Dispõe sobre a denominção do campo de futebol da comunidade de SÃO RAFAEL "ANTÔNIO COLONNA dar outras providências.

Art. 2º - Compete ao Poder Executivo Municipal providenciar uma placa capaz de identificar a unidade e sua nomenclatura que trata esta Lei.

Art. 3° - Esta Lei entra em vigor na data da sua promulgação.

ANTÔNIO COLONNA

(In memóriam)

ANTÔNIO COLONNA, na década de 1960 veio para o distrito de Córrego D'água com toda sua família, pai de cinco filhos, Antônio Colonna era uma pessoa admirável de muita fé e perseverança, um católico convicto que fundou juntamente com outros moradores da época a igreja Nossa Senhora Das Graças, também era quem zelava do cemitério local. Sua maior paixão era o futebol e portanto foi um dos criadores do time BOTAFOGO DA LAGOA, seu grande orgulho.

ANTÔNIO COLONNA, também era servidor público e atuava como gari, zelando das ruas de sua comunidade. No dia 26 de outubro de 2021 aos 85 anos ele partiu deixando saudade e lembranças nos corações de quem teve o privilégio de conhecê-lo. O legado deixado por ele é algo lastimável por se tratar de uma figura tão importante para toda a comunidade.

A nomeação citada a cima que será de grande valia por se tratar de um verdadeiro amante do futebol.