DENOMINAÇÃO DA BANDA MARCIAL MUNICIPAL
quarta-feira, 22 de junho de 2022

Projeto de Lei nº 47/2022

Autoria: Vereador João Paulo da Silva

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA BANDA MARCIAL

MUNICIPAL "ILDA DA CONCEIÇÃO MACHADO"

E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Art. 1º - Dispõe sobre a denominação BANDA MARCIAL MUNICIPAL DE SOORETAMA "ILDA DA CONCEIÇÃO MACHADO e dá outras providências.

Art. 2º - Compete ao Poder Executivo Municipal providenciar uma placa capaz de idendificar a unidade e sua nomenclatura que trata esta Lei.

Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data da sua promulgação.

ILDA CONCEIÇÃO MACHADO

(In memóriam)

A banda MARCIAL MUNICIPAL é um grupo composto por jovens e adolescentes que se aprensenta em eventos no âmbito municipal, o presente Projeto visa nomear a banda Marcial, com o nome de ILDA CONCEIÇÃO MACHADO, falecida no dia 16 de agosto de 2020. Essa importante nomeação de dá pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade, principalmente entre crianças e adolescentes, quando membra do Coselho Tutelar brigava pela garantia de direitos.

ILDA CONCEIÇÃO MACHADO trabalhou no Abrigo Municipal e foi professora por muitos anos, era conhecida por ser uma pessoa alegre, gentil e de muita fé. Símbolo de religiosidade, honestidade e perseverança, deixou eposo e um filho, menino que adotou legalmente no abrigo na qual foi servidora.

Esse nome será sempre lembrado com muito carinho por todos, sua marca registrada era o sorriso, ILDA CONCEIÇÃO MACHADO tinha como uma de suas paixões a música, cantava nos corães das igrejas, congressos e eventos. Dona de um carisma sem igual deixou muitas saudades em nossos corações, essa nomeação será uma imensa alegria para mossa sociedade.