SOLENIDADE DE POSSE BIÊNIO 2023/2024
segunda-feira, 02 de janeiro de 2023

VEREADOR JOÃO PAULO DA SILVA É OFICIALMENTE EMPOSSADO PRESIDENTE DA CÂMARA.

01/01/2023

O novo Presidente da Câmara Municipal de Sooretama para o Biênio 2023/2024, Vereador João Paulo da Silva (PMN), empossado no dia 1º de janeiro de 2023.

O novo Presidente expôs suas expectativas em relação ao trabalho e as novas diretrizes a serem seguidas, como por exemplo, buscar aproximar a população Sooretamense aos Poder Legislativo. 
Na ocasião, João Paulo solicitou empenho de todos em suas respectivas funções e se colocou à disposição dos servidores e demais colegas parlamentares.

Uma das metas é tornar o trabalho do Poder Legislativo mais ágil e transparente, possibilitando que a população saiba exatamente qual o papel dos parlamentares Sooretamenses e o trabalho que é desenvolvido na Casa de Leis. "Precisamos sintonizar os trabalhos legislativos com a velocidade do mundo hoje e aproximar a população à Câmara, pois ainda se confunde muito o trabalho dos Vereadores com o papel do Poder Executivo”, avaliou o novo Presidente João Paulo Da Silva.

Presidente João Paulo Da Silva 

Posse

Além de João Paulo, tomaram posse na Mesa Diretora da Câmara Municipal o Vice-presidente, Vereador Oscar Santos  (PATRIOTA), e os Vereadores Secretário Tarcisio Bobbio (PSB) e Igor Costa (PMN), 1° e 2° Secretários, respectivamente.

Mesa Diretora 

A primeira Sessão Extraordinária de 2023 segue o calendário trimestral conforme o art 16, p. 1º do Regimento Interno. 
Neste dia, também serão eleitas as Comissões Permanentes para 2023.

Câmara Municipal de Sooretama