CÂMARA PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE ENTRE SERVIDORES
sexta-feira, 16 de junho de 2023

CÂMARA PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE ENTRE SERVIDORES

Em parceria com o HEMOCENTRO DE LINHARES, a Câmara Municipal de Sooretama promoveu no dia 14 de junho (quarta-feira), no DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE, doação de sangue entre os servidores da Casa. A campanha é uma iniciativa conjunta dos 09 vereadores que compõe o legislativo e faz parte do Projeto “CÂMARA QUE PROMOVE CIDADANIA”.

O objetivo da Câmara de Sooretama é ajudar os bancos de sangue a aumentar seus estoques e possibilitar ajudar as pessoas que precisam nos hospitais.

Na manhã de quarta-feira (14/06) 04 servidores da Câmara Municipal de Sooretama, estiveram no Hemocentro de Linhares para doar sangue. Entre eles, o Presidente João Paulo Da Silva, o Subprocurador Elielson Porto Da Silva, Rafaela Silva Damaceno e Ana Beatriz Da Silva Vidal com uma única missão: Doar sangue para salvar vidas!

A escolha do mês se deve ao fato de 14 de junho ser o Dia Mundial do Doador. Com a chegada do inverno, o número de doações cai em virtude do aumento das infecções respiratórias.

JUNTOS COLABORAMOS COM A FALTA DE SANGUE NO BRASIL.

CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA