CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A VISITA DE ESTUDANTES DO EJA – EDUCAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS
quinta-feira, 22 de junho de 2023

A Câmara de Vereadores de Sooretama recebeu na noite desta quarta-feira (21), a visita de alunos e professores responsáveis pelo EJA – Educação para Jovens e Adultos, programa educacional desenvolvido em Sooretama, da Eeefm Armando Barbosa Quitiba.

O objetivo da visita do grupo foi para conhecer o funcionamento do processo legislativo e apresentar seus questionamentos e dúvidas.

Os alunos, acompanhados pelo do Presidente da Câmara João Paulo da Silva e pela colaboradora Letícia Silva Marques acompanharam o andamento do processo legislativo e conheceram a estrutura da casa.

“Foi uma visita muito importante, desde já, agradecemos a todos os alunos e professores do EJA, que estiveram na Câmara, conhecendo os trabalhos do legislativo”. Destacou o Presidente João Paulo.

A iniciativa faz parte do projeto “CÂMARA DE PROMOVE CIDADANIA”, que tem como objetivo levar informações para a reflexão do exercício da cidadania e a formação política e social.

CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA