CÂMARA DE SOORETAMA RECEBE MAIS DE MIL ALUNOS NA SEMANA DO ESTUDANTE
segunda-feira, 14 de agosto de 2023

CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA RECEBE MAIS DE MIL ALUNOS PARA O EVENTO "CINEMA NA CÂMARA", UMA PARCERIA DO PROJETO CÂMARA QUE PROMOVE CIDADANIA COM A ESCOLA CIVICO MILITAR JOÃO NEVES PEREIRA.

A Câmara Municipal teve o privilégio de sediar um evento memorável, "Cinema na Câmara", que ocorreu entre os dias 8 e 11 de agosto, em comemoração ao Dia do Estudante. O evento reuniu mais de mil alunos do Colégio Cívico Militar João Neves Pereira, proporcionando momentos de entretenimento, aprendizado e diversão para todos.

Durante esses dias, os estudantes do 6º e 7º ano tiveram a oportunidade de assistir ao filme "Fera do Mar", enquanto os alunos do 8º e 9º ano tiveram o privilégio de se emocionar com o filme "Mais que Vencedores". A magia do cinema trouxe à vida histórias inspiradoras e cativantes, que não só proporcionaram entretenimento, mas também ensinamentos valiosos.

Os corredores da Câmara Municipal ecoaram com risadas, suspiros e aplausos, enquanto os alunos assistiam aos filmes. A atmosfera festiva foi aprimorada com pipoca estalando, suco refrescante, picolés deliciosos e muita diversão compartilhada entre amigos e colegas.

"O Cinema na Câmara" não foi apenas um evento de lazer, mas também uma oportunidade para os estudantes ampliarem seus horizontes e aprenderem lições valiosas sobre perseverança e superação. Agradecemos sinceramente a participação entusiasmada de cada aluno, educador e colaborador da escola que tornaram este evento inesquecível.

A Câmara Municipal por meio do projeto " Câmara que Promove Cidadania" aplaude a dedicação e o comprometimento dos estudantes do Colégio Cívico Militar João Neves Pereira e espera continuar nutrindo a paixão pelo aprendizado e pela cultura por meio de iniciativas emocionantes como o "Cinema na Câmara".

Confira as fotos deste evento incrível abaixo: