VEREADOR SUPLENTE DO REPUBLICANOS WILLIGTON COSTA ASSUME CADEIRA DE VEREADOR NA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA
domingo, 13 de agosto de 2023

VEREADOR SUPLENTE DO REPUBLICANOS WILLIGTON COSTA  ASSUME CADEIRA NA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA!

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 07 de agosto de 2023, marcou-se um importante momento de transição na representação legislativa do nosso município. Durante a 13ª sessão Ordinária, tivemos a honra de dar as boas-vindas ao vereador suplente do Partido Republicanos, Willigton Costa, que assumiu oficialmente sua cadeira no plenário. A cerimônia de posse foi marcada por um ambiente de respeito e compromisso democrático, refletindo a essência do nosso sistema representativo. Willigton, com sua dedicação à comunidade e seu profundo interesse nas questões que afetam o nosso município, promete trazer novas perspectivas e ideias construtivas para o debate legislativo.

Essa mudança na composição da Câmara Municipal foi motivada pela decisão do então vereador Tiago Camiletti, que optou por deixar sua posição para assumir a Secretaria de Agricultura do município. Reconhecemos e agradecemos o valioso trabalho desempenhado pelo vereador durante seu mandato, e desejamos sucesso em sua nova empreitada na administração municipal. A Câmara Municipal reafirma seu compromisso de continuar trabalhando em prol do bem-estar e desenvolvimento de nossa cidade. A participação ativa dos vereadores, aliada ao engajamento da comunidade, é essencial para alcançarmos progresso e soluções que beneficiem a todos.

Contamos com o apoio e participação de todos os cidadãos nas discussões e decisões que moldarão o rumo de nossa cidade. Juntos, podemos alcançar grandes realizações e fortalecer nossa comunidade.