18ª SESSÃO ORDINÁRIA

18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Em SESSÃO ORDINÁRIA realizada na noite desta segunda-feira (20/09), às 19 horas, Vereadores discutiram e votaram demandas a fim de contribuir para o desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida da População Sooretamense.

A Câmara Municipal, através de seu Presidente Oscar Santos e Vereadores, aprovaram 05 (cinco) Projetos de Lei, a saber, o PL nº (59/2021), (60/2021), (61/2021), (62/2021), (64/2021), bem como o Decreto Legislativo nº12/2021. Destacamos que o Decreto Legislativo nº 12/2021 – de Autoria: COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO que “DISPÕE SOBRE A APROVAÇÃO DO PARECER PRÉVIO EMITIDO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESPÍRITO SANTO, NO PROCESSO TC-2518/2012, QUE EMITIU PARECER DESFAVORÁVEL ÀS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2011”. Este foi aprovado com 5 votos (favoráveis) e 4 votos (contrários).

Apresentaram ainda, 08 (oito) Projetos de Lei e 11 (onze) Indicações ao Executivo Municipal.

O Presidente Oscar Santos, em nome desta Casa de Leis e todos os Vereadores, deixam suas considerações a todo o público que nos assistiu de casa, e aos presentes na Sessão. Agradecem também, a presença do Prefeito Alessandro Broedel Torezani, o Vice-Prefeito Fernando Camiletti e a Secretária de Saúde Edinalva Pereira Souza.

Na oportunidade o Prefeito agradeceu a aquisição de 01 (uma) ambulância, fruto do repasse feito pela Câmara Municipal de Sooretama e reafirmou o respeito que o Executivo tem pelo Poder Legislativo, mantendo sempre um bom diálogo entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo do Município.

A participação popular reforça o trabalho do Vereador, ajudando na realização de indicações e projetos de grande benefício para todos.

Os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessados no site:

Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

CÂMARA SOORETAMA

Data de Publicação: terça-feira, 28 de setembro de 2021