DIA DO VEREADOR

1 de Outubro - Dia do Vereador

A Câmara Municipal de Sooretama nesse importante dia, faz uma pequena reflexão da importância desse cidadão que motivado pelo intuído de “fazer a diferença” coloca o seu nome, o seu tempo, a sua vida, a sua moral ao julgamento coletivo da comunidade que lhe oferta a oportunidade de servi-la. E esse privilégio de servir é feito diariamente com presteza e dedicação. São homens e mulheres que se empenharam nesses longos anos de democracia no intuito de fazer o melhor por nossa Sooretama. Aprendemos às duras penas que não é fácil, mas foi esse o caminho e forma que escolhemos para contribuir com nossa sociedade. Vereador é povo, vereador é gente que vive a realidade local, que sente a poeira na cara, que chora com a dor dos que choram, que acode os que batem à sua porta, que briga, que responde, que vibra com a vitória, que elogia, que corre atrás, que tenta resolver dentro de suas limitações.

Nesse dia a Câmara de Vereadores na pessoa de seu Presidente, Oscar Santos, agradece a todos os vereadores dessa legislatura pelo comprometimento e dedicação de todos. E aos que um dia passaram por essa Casa de Leis também tiveram com nossa Sooretama.
Parabéns colegas Vereadores e Ex-Vereadores.

Câmara Municipal de Sooretama.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de outubro de 2021