21ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Em Sessão Ordinária realizada na noite de quarta-feira (03/11), às 19 horas, Vereadores discutiram e votaram demandas a fim de contribuir para o desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida da População Sooretamense.

Na ocasião foram votados e aprovados 04 (quatro) Projetos de Leis, a saber, os Projetos nº 79/2021, 83/2021, 84/2021 e 85/2021.
Destacamos os Projetos de Lei (apresentados em caráter de URGÊNCIA) de autoria do Prefeito Municipal, nº 83/2021, 84/2021 e 85/2021: que AUTORIZAM O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR PROCESSO SELETIVO e contratar servidores a fim de atuarem na Secretaria Municipal do TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CULTURA, Secretaria Municipal de SAÚDE e na Secretaria Municipal de EDUCAÇÃO, respectivamente.  Nesta oportunidade, a Urgência de todos os Projetos foi aceita e, consequentemente, VOTADOS E APROVDOS PELOS VEREADORES.

Apresentaram ainda 01 (uma) MENSAGEM DE VETO AO PL Nº 77/2021.

O Presidente Oscar Santos, em nome desta Casa de Leis e todos os Vereadores, deixam suas considerações a todo o público que nos assistiu de casa, e aos presentes na Sessão.

Agradece também, a presença Vice-Prefeito Fernando Camiletti.

Na oportunidade o Vice-Prefeito, agradeceu o apoio da Câmara Municipal para realização do 2º Concurso da Qualidade Do Café Conilon De Sooretama.
Parabenizou os Vereadores por suas colocações e destacou as parcerias criadas para a qualificação dos Cidadãos Sooretamenses. Se colocou à disposição do Legislativo Municipal, para que Executivo e Legislativo trabalhem juntos em prol da população.

Em apoio ao NOVEMBRO AZUL (de 01 à 30 de novembro) dedicado à prevenção do Câncer de Próstata, os Vereadores usaram como símbolo de concientização, o laço azul ao lado do peito.

NÃO HOUVE A APRESENTAÇÃO DE INDICAÇÕES, excepcionalmente nesta sessão.

A participação popular reforça o trabalho do Vereador, ajudando na realização de indicações e projetos de grande benefício para todos.

Os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessados no site:

Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

CÂMARA SOORETAMA

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de novembro de 2021