22ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Em Sessão Ordinária realizada na noite de quarta-feira (17/11), às 19 horas, Vereadores discutiram e votaram demandas a fim de contribuir para o desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida da População Sooretamense.

Apresentaram 12 (doze) Indicações, 02 (dois) Projetos de Lei ao Executivo Municipal e realizaram a leitura de 02 (dois) Projetos de Autoria do Poder Executivo Municipal.

Na ocasião foi VOTADA em primeiro turno a LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA, para o exercício de 2022, oportunidade que os Vereadores apresentaram, votaram e aprovaram duas Emendas à LOA.

Destacamos ainda, a discussão e aprovação da MENSAGEM DE VETO apresentada pelo Executivo Municipal, que culminou na rejeição do Projeto de Lei nº 77/2021, pela maioria dos Vereadores.

Por fim, os edis apreciaram e Aprovaram o Projeto de Lei nº 81/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que DISCIPLINA SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL - FUNMPDEC DO MUNICIPIO DE SOORETAMA.

O Presidente Oscar Santos, em nome desta Casa de Leis e todos os Vereadores, deixam suas considerações a todo o público que nos assistiu de casa, e aos presentes na Sessão.

A participação popular reforça o trabalho do Vereador, ajudando na realização de indicações e projetos de grande benefício para todos.

Os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessados no site:

Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

CÂMARA SOORETAMA

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de novembro de 2021