23ª SESSÃO ORDINÁRIA

23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Em SESSÃO ORDINÁRIA realizada no dia (29/11), segunda-feira, às 19 horas, Vereadores discutiram e votaram demandas a fim de contribuir para o desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida da População Sooretamense.

A Câmara Municipal, através de seu Presidente Oscar Santos e Vereadores, aprovaram 02 (dois) Projetos de Lei do Legislativo Municipal, a saber, o PL nº (88/2021), (93/2021) e 02 (dois) Projetos de Lei do Executivo Municipal, a saber, o PL nº (02/2021) e (95/2021).

Apresentaram ainda 06 (seis) Indicações ao Executivo Municipal e realizaram a leitura de 03 (três) Projetos de Lei, na qual 2 (dois) de Autoria do Poder Executivo Municipal e 1 (um) de Autoria do Legislativo Municipal.

Destacamos o Projeto de Lei nº 94/2021 – de autoria do Prefeito Municipal que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO E CONTRATAR SERVIDORES POR TEMPO DETERMIDADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPICIONAL INTERESSE PÚBLICO, A FIM DE ATUAREM NA SECRETARTIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS, NOS TERMOS DO INCISO IX, ART. 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Esse Projeto após requerimento de urgência, foi VOTADO e APROVADO em Sessão Extraordinária na terça-feira, 30 de novembro.

O Presidente Oscar Santos, em nome desta Casa de Leis e todos os Vereadores, deixam suas considerações a todo o público que nos assistiu de casa, e aos presentes na Sessão.

A participação popular reforça o trabalho do Vereador, ajudando na realização de indicações e projetos de grande benefício para todos.

Os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessados no site:
http://www.camarasooretama.es.gov.br/
Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

CÂMARA MUNICIPAL 

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de dezembro de 2021