9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

Em SESSÃO ORDINÁRIA realizada no dia (31/05), segunda-feira, às 19 horas, Vereadores discutiram demandas, a fim de contribuir para o desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida da População Sooretamense.

A Câmara Municipal, através de seu Presidente Oscar Santos e demais Vereadores, apresentou 02 (duas) Indicações ao Executivo Municipal, bem como realizou a leitura de 04 (quatro) Projetos de Lei, sendo 3 (três) de Autoria do Poder Executivo Municipal e 1 (um) de Autoria do Legislativo Municipal.

Os Projetos de Lei do Executivo Municipal, a saber, o PL nº 40/2022, 41/2022 e 42/2022 e o Projeto de Lei nº 43/2022, proposto pelo Legislativo Municipal, foram lidos, discutidos, colocados em URGÊRCIA e APROVADOS por unanimidade. Ainda na oportunidade, discutiram, votaram e aprovaram, os Projetos de nº 26/2022, 29/2022, 36/2022 e 37/2022, todos APROVADOS por unanimidade.

Destacamos os Projetos de Lei do Executivo e Legislativo Municipal “Que dispõe sobre o aumento no ticket alimentação aos servidores municipais”. Durante a Sessão foi anunciado um reajuste no valor do benefício dos servidores públicos municipais, que diante da conjuntura social e também política, os poderes podem fazer e ter ações políticas que não puderam ter no ano passado.

O Presidente Oscar Santos, em nome desta Casa de Leis e todos os Edis, deixam suas considerações a todo o público que nos assistiu de casa, e aos presentes na Sessão. Isso reforça o trabalho do legislativo, contribuindo na realização de indicações e projetos de grande benefício para todos. Agradece também, a presença Excelentíssimo SR. Prefeito, Alessandro Broedel Torezane e do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Sooretama (SISPMSO), Ilson Alves Batista.

Os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessados no site: http://www.camarasooretama.es.gov.br/

Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

Câmara Sooretama

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de junho de 2022