DENOMINAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SALVADOR

Projeto de Lei nº 63/2022

Autoria: Vereador João Paulo Da Silva

DISPÕE SOBRE A DE DENOMINAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE

DO BAIRRO SALVADOR "AURORA DA PENHA COELHO"

E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA.

 

Art. 1º - Dispõe sobre a denominção da UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SALVADOR dá outras providências.

Art. 2º - Compete ao Poder Executivo Municipal providenciar uma placa capaz de identificar a unidade e sua nomenclatura que trata esta Lei. Art.

Art. 3° - Esta Lei entra em vigor na data da sua promulgação.

AURORA DA PENHA COELHO 

In Memorian

JUSTIFICATIVA

A UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SALVADOR vem atendendo a população com muito profissionalismo e respeito a todos os moradores, o presente Projeto visa nomear a unidade de saúde, com o nome de AURORA DA PENHA COELHO, falecida no dia 05 de maio de 2019. Essa importante nomeação se dá pelos relevantes trabalhos prestados a sociedade, principalmente em alguns setores públicos.

AURORA DA PENHA COELHO trabalhou na escola João Neves em 2018, prestou serviços em outros setores públicos do nosso município, como cozinheira efetiva, e em suas horas vagas estava ao lado de sua família trabalhando em sua residência em um famoso empreendimento (Espetinho do Verim) na qual nossa querida AURORA era chamada de Aurinnha por todos, era conhecida por ser uma pessoa alegre, gentil e de muita fé.

Símbolo de honestidade e perseverança, deixou esposo e quatro filhos, (02) duas meninas e (02) dois meninos. Esse nome será sempre lembrado com muito carinho por todos, sua marca registrada era o seu sorriso, uma das paixões de  AURORA DA PENHA COELHO era cozinhar, fazer alimentos saborosos não era visto como um trabalho e sim como uma paixão, sempre prestativa com seus filhos e familiares, mas não deixava de ser atenciosa também com os amigos. Dona de um carisma e alegria sem igual deixou muitas saudades em nossos corações, essa nomeação será uma imensa alegria para toda a nossa sociedade.

 

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de julho de 2022