DENOMINAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE CANAÃ

Projeto de Lei nº 64/2022

Autoria: Vereador João Paulo Da Silva

DISPÕE SOBRE A DE DENOMINAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE

CANAà"AMÉLIA MENEGASSI TRASPADINI"

E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Art. 1º - Dispõe sobre a denominção da UNIDADE DE SAÚDE CANAÃ AMÉLIA MENEGASSI TRASPADINI dá outras providências.

Art. 2º - Compete ao Poder Executivo Municipal providenciar uma placa capaz de identificar a unidade e sua nomenclatura que trata esta Lei. Art.

Art. 3° - Esta Lei entra em vigor na data da sua promulgação.

AMÉLIA MENEGASSI TRAPADINI

In Memorian

JUSTIFICATIVA

A UNIDADE DE SAÚDE CANAÃ, o presente Projeto visa nomear a Unidade de Saúde Canaã com o nome de AMÉLIA MENEGASSI TRASPADINI, falecida no dia 06 de maio de 2022. Essa importante nomeação se dá pelos relevantes trabalhos prestados a sociedade, principalmente entre a pastoral da saúde e das crianças e idosos.

AMÉLIA MENEGASSI TRASPADINI prestou trabalho comunitário em diversas pastorais da igreja católica, era reconhecida por ser uma pessoa muito bondosa e carinhosa com todos os doentes, pessaos acamadas que na qual ela fazia visitas semanais, era conhecida por ser uma pessoa alegre, gentil e de muita fé.

Símbolo de religiosidade e perseverança, deixou (15) quinze filhos, uma deles já falecido, todos de maiores e com família formada.

Esse nome será sempre lembrando com muito carinho por todos, sua marca registrada era a bondade, AMÉLIA MENEGASSI TRASPADINE, membra da pastoral da igreja católica, sempre presente em todos os eventos. Dona de um carisma sem igual, deixou muitas saudades em nossos corações, essa nomeação será uma imensa alegria para nossa sociedade. 

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de julho de 2022