15ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

Em SESSÃO ORDINÁRIA realizada no dia (22/08), segunda-feira, às 19 horas, Vereadores discutiram demandas, a fim de contribuir para o desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida da População Sooretamense.

A Câmara Municipal, através de seu Presidente o Sr. Oscar Santos e demais Vereadores, apresentou 11 (onze) Indicações ao Executivo Municipal, bem como realizou a leitura de 04 (quatro) Projetos de Lei, sendo 2 (dois) de Autoria do Executivo Municipal e 2 (dois) de Autoria do Legislativo Municipal.

Os Projetos de Lei do Executivo Municipal, a saber, o PL nº 68/2022 e 70/2022, propostos pelo Executivo Municipal, foram lidos, discutidos, colocados em URGÊNCIA e APROVADOS por unanimidade.

O Presidente Oscar Santos, em nome desta Casa de Leis e todos os Edis, deixa suas considerações a todo o público que nos assistiu de casa, e aos presentes na Sessão. Parabenizou todos os avós pelo seu dia, comemorado no dia 26 de outubro e a todos os agricultores pelo o seu dia, comemorado no dia 28 de outubro e destacou a grande importância dessas datas.

Os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessados no site:

Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

CÂMARA SOORETAMA

Presidente Oscar Santos

Vereadores Tarcisio Bobbio, Paulo Sérgio de Rezende e Aldemir dos Santos Frederico

Vereadores Igor Costa Silva, Klysmamm Marcelino M. Pereira e Joceandro Cruz Machado

Vereadores Tiago Camiletti e João Paulo da Silva

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de setembro de 2022