17ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

A Câmara Municipal de Sooretama realizou nesta segunda-feira, 19 de setembro, a 17ª Sessão Ordinária de 2022.

Na ocasião aconteceu a eleição do novo Presidente da Casa e dos membros da Mesa Diretora para os próximos dois anos. Por maioria dos votos, o Vereador João Paulo Da Silva (PMN) foi eleito Presidente da Câmara. O Vereador Oscar Francisco Dos Santos (PATRIOTA) foi eleito o Vice-Presidente da Casa, Tarcisio Bobbio (PSB) foi eleito o Primeiro Secretário e Igor Costa Silva (PMN) o Segundo Secretário.

João Paulo Da Silva compôs chapa única na disputa e comandará a Casa para o biênio 2023/2024.

O Vereador João Paulo Da Silva, eleito Presidente com a maioria dos votos, agradeceu a todos os Vereadores pela confiança do voto e se comprometeu a trabalhar para corresponder às expectativas do povo Sooretamense, com o apoio dos seus nobres colegas Vereadores.

Câmara Municipal de Sooretama

Vereador João Paulo da Silva, eleito Presidente para o biênio 2023/2024

Vereadores Tiago Camiletti, Tarcisio Bobbio, João Paulo Da Silva, Oscar Francisco Dos Santos e Igor Costa

Vereadores Tarcisio Bobbio, João Paulo Da Silva, Joceandro Machado e Igor Costa