FELIZ ANO NOVO

FELIZ ANO NOVO!

Chegamos ao final de mais um ano. É fato reconhecer que passamos por inúmeros momentos: uns de total alegria e outros de obstáculos. Mas se chegamos até aqui é porque também foram superados.

Agora é hora de confraternizar um novo ano que chega e é justamente neste período que se renovam em nós as expectativas e, claro, as esperanças de novas realizações.

Sim, é tempo de paz, é tempo de acreditarmos num futuro venturoso. Que as festas de final de ano sejam de fraternidade em todos os nossos lares, e que em 2023 as famílias estejam unidas pela paz e pelo amor.

Um Feliz e Abençoado Ano Novo!

É o que deseja a Câmara de Vereadores de Sooretama, através de seu Presidente João Paulo Da Silva e todos o Vereadores a todos cidadãos Sooretamenses.

Câmara Municipal de Sooretama

Data de Publicação: domingo, 01 de janeiro de 2023