1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

A partir do dia (15/02) quarta-feira, os vereadores retomam os trabalhos referentes aos projetos de leis, requerimentos, indicações e de todas as comissões.

A primeira sessão ordinária do ano 2023 será realizada na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 19 hrs.

Os trabalhos serão conduzidos pela Mesa Diretora, eleita na sessão de 2022, que tem como Presidente o Vereador João Paulo Da Silva (PMN); como Vice-presidente o Vereador Oscar Francisco DosSantos (PATRIOTA), como 1º Secretário o Vereador Tarcisio Bobbio (PDB) e como 2º Secretário o Vereador Igor Costa (PMN).

Além do acesso presencial a sessão, a população também tem a opção de acompanhar a transmissão ao vivo feita pelo FaceBook: Câmara Sooretama

Pratique a sua cidadania, acompanhe e participe!

Câmara Municipal de Sooretama.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023