MAIO LARANJA

MAIO LARANJA - MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL NO BRASIL

A Câmara Municipal de Sooretama, por meio do Presidente João Paulo da Silva, Vereadores e colabores, se manifesta publicamente só município de Sooretama  em apoio à campanha Maio Laranja, que reforça a mensagem do combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil.

Vale lembrar que o dia 18 de maio é o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil.

O objetivo é que esta data e este mês estejam na memória de cada brasileiro, não somente em 2023, mas todos os anos. O Maio Laranja é uma campanha de conscientização, e sendo assim, acredita que para combater qualquer problema é necessário conhecê-lo.

Deste modo, a mensagem do Poder Legislativo busca discutir, provocar conversas sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes para que esse mal desapareça do nosso Brasil.

ABUSO SEXUAL INFANTIL É CRIME.

Disque 100 e denuncie!

Câmara Municipal de Sooretama