7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Em SESSÃO ORDINÁRIA realizada no dia (15/05), segunda-feira, às 19 horas, Vereadores discutiram demandas, a fim de contribuir para o desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida da População Sooretamense.

A Câmara Municipal, através de seu Presidente João Paulo Da Silva e demais Vereadores, apresentou 1 (um) indicação ao Poder Executivo e realizou a leitura de 08 (oito) Projetos de Lei, sendo 1 (um) de Autoria do Executivo Municipal e 7 (sete) de Autoria do Legislativo Municipal.

Mesa Diretora

Vereador e 2º Secretário Igor Costa Silva / Vereador e Presidente João Paulo da Silva / Vereador e 1º Secretário Tarcisio Bobbio

Vereador Oscar Francisco dos Santos/ Vereador Joceandro Machado / Vereador Aldemir dos Santos Frederico / Vereador Klysmamm Marcelino Machado Pereira /  Vereador Paulo Sérgio de Rezende

O Projeto de Lei do Executivo Municipal, a saber, o PL nº 81/2023 proposto pelo Executivo Municipal, o qual foi lido e será discutido e colocado em votação na próxima Sessão. Na sequência foi lido, os PL n° 51/2023, 52/2023, 63/2023, 75/2023, 76/2023, 77/2023 e 82/2023 propostos pelo Legislativo Municipal, na qual foram lidos e serão discutidos e colocados em votação na próxima Sessão.

A Câmara Municipal deu destaque à cor laranja, que faz alusão à campanha contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes – o Maio Laranja. O dia D da campanha é no dia 18 de maio, contudo, durante todo o mês nós iremos contribuir, trazendo informações sobre como identificar e como prevenir/combater esses crimes.

Nós contamos com você para fortalecer essa luta. Acompanhe as nossas publicações e seja um protagonista na defesa das crianças e adolescentes.

EM CASO DE DENÚNCIA DISK 100.

O Presidente João Paulo Da Silva, em nome desta Casa de Leis e todos os Edis, deixa suas considerações a todo o público que nos assistiu de casa, e aos presentes na Sessão.

Os projetos de Lei e indicações discutidos nas sessões podem ser acessados no site:

Pratique sua cidadania, participe das Sessões através da página do Facebook:

CÂMARA SOORETAMA

Câmara Municipal de Sooretama