22º Aniversário de Sooretama

Câmara promove sessão solene e entrega títulos de Cidadão Sooretamense

02 de abril de 2016 às 00h00.

22º Aniversário de Sooretama

Câmara de Sooretama promove sessão solene e entrega títulos

A Câmara de Sooretama realizou sessão solene na noite de quinta-feira (31/3). Na oportunidade, 20 pessoas que contribuem para o desenvolvimento e história do município receberam o título de Cidadão Sooretamense. A entrega da honraria foi realizada em comemoração ao 22º aniversário do município.

Após a abertura dos trabalhos, feita pelo presidente do legislativo, Eraldo (Baé) de Oliveira Gomes, fizeram uso da palavra: o padre Gabriel Stella, a cantora gospel Samara Siqueira, o vereador Clemilson Gulart Rosa (representando os vereadores), o advogado Wesley Loureiro da Cunha (representando os agraciados), o deputado estadual Luiz Durão (PDT) e o prefeito Esmael Nunes Loureiro (PTB).

O advogado Wesley Loureiro Cunha destacou que trabalhou na Câmara de Sooretama durante 18 anos, sendo nove como diretor e nove como procurador. Ao abordar a crise por que passa o País, ele disse que todos devem fazer uma reflexão. "Cada um de nós precisa evitar a corrupção por meio de pequenos gestos e atitudes. Como está na Bíblia, faz-se necessário nascer de novo", frisou.

Em seu discurso, o prefeito Esmael Loureiro ressaltou a forte ligação que tem com Sooretama desde pequeno. "A nossa luta foi grande. Quando eu era vereador em Linhares, lutamos e conseguimos a emancipação. Fui o primeiro prefeito desta cidade e estou no terceiro mandato. Estamos deixando um ótimo legado para Sooretama, com muito trabalho e realizações", afirmou.

No encerramento da solenidade, o presidente Eraldo (Baé) de Oliveira Gomes agradeceu a presença das autoridades, populares e agraciados.

Confira os nomes dos agraciados e dos autores das homenagens:

Wesley Loureiro da Cunha

Maria Aparecida Antolini Comerio

(Vereador Aldenir José Siqueira)

Félix Cavallini Zandomeneghi

Josias Mário da Vitória

(Vereador Edson Isidoro Ferreira Campos)

Jean Carlos Pereira Ferreira

Mauro Ceolin

(Paulo Roberto Salvador)

Fernando Camiletti

Joana da Conceição Rangel

(Vereador Aguinaldo Machado)

Antonio Francisco Costa

José Carlos de Freitas Maria

(Vereador Clemilson Gulart Rosa)

Antonio Vieira

Francisco de Assis Oliveira Santos

(Vereador Geraldo Guidini)

Maria de Lourdes Almeida

Onofre Moreira da Costa

(Lindomar Rigato)

Dorvina Maria da Silva

Joana Dalva Martins de Lyrio

(Vereador Roque José Bazzoni)

Francisco Xavier Hemerly

Odair Marinho de Oliveira

José Nunes Modesto

Antonio de Almeida

(Mesa diretora – composta por Eraldo de Oliveira Gomes, Clemilson Goulart Rosa e Geraldo Guidini –, vice-prefeito Esmael Loureiro e vice-prefeito Jose Belizário)

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira de 07h às 18h

falacidadao@camarasooretama.es.gov.br

Copyright ©2023. Câmara Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da