Presidente quer prorrogação de processo seletivo

Presidente quer prorrogação de processo seletivo - Aldenir Siqueira protocolou pedido à Prefeitura Municipal, lembrando que as contratações atendem a excepcional interesse público

31 de maio de 2010 às 00h00.

Presidente quer prorrogação de processo seletivo

Segunda-feira, 31 de maio de 2010

Luciana Pimentel

12h

O presidente da Câmara Municipal de Sooretama, vereador Aldenir Siqueira, protocolou a Indicação nº 32/2010, endereçada à Prefeitura Municipal, onde solicita a prorrogação do processo seletivo para contratação de servidores no município de Sooretama por mais 12 meses.

Ele destacou que as contratações por tempo determinado são para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, devendo ser precedidas de prévio processo seletivo simplificado, pautado em critérios objetivos. A municipalidade realizou recentemente o processo seletivo e, no ano de 2011, teria que aplicar novas provas.

A presente medida visa manter às contratações para dar continuidade aos serviços públicos oferecidos a população por mais 12 meses”, explicou o vereador. Entre os serviços que precisam de continuidade estão os prestados pelos profissionais da área da saúde, como médicos, odontologistas e enfermeiros.

Mais informações:

Jucilene Maria Wotkoski