MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO - RECONHECIMENTO
terça-feira, 19 de setembro de 2023

16ª Sessão Ordinária do ano de 18 de setembro de 2023

A Câmara Municipal foi palco de momentos significativos. Aprovamos projetos de suma importância para nossa comunidade, fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento local. Além disso, reservamos um breve momento de silêncio e reflexão em antecipação ao Dia Internacional da paz, que será celebrado no próximo dia 21/09. É fundamental lembrar a importância desta causa em nossa agenda legislativa. Também prestamos uma emocionante Moção de Congratulação aos bravos policiais envolvidos na busca incansável pelos 3 jovens desaparecidos. Agradecemos por seu comprometimento, mesmo diante do triste desfecho que nos abalou profundamente.

Nossos corações estão com as famílias dos jovens, que expressaram sua gratidão pelo incansável esforço dedicado à busca, mesmo que, infelizmente, os 3 tenham sido encontrados sem vida. Juntos, como comunidade, continuaremos a enfrentar desafios e a celebrar nossos triunfos.

CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA