Câmara de Sooretama passa a ter sessões semanais
sexta-feira, 06 de outubro de 2023

A partir do próximo dia 16 de outubro, as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Sooretama passarão a ser realizadas semanalmente, todas as segundas-feiras, e não mais quinzenalmente, como aconteciam desde a instalação do município, em 1997.

A mudança, proposta pela Mesa Diretora, através da Resolução nº 02/2023, que altera o Regimento Interno da Câmara, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, na Sessão da última segunda-feira, 02 de outubro. Também foi alterado o horário das Sessões, que passam a ser realizadas a partir das 18 horas, ao invés das 19 horas.

O objetivo é dar mais celeridade aos trabalhos de análise, discussão e votação de projetos de lei e outras proposições que tramitam na Casa de Leis, além de aproximar o Legislativo dos anseios da população, facilitando ao cidadão o acesso e o acompanhamento da atuação de seus representantes.

Palácio Legislativo ‘Aristides Leite de Oliveira’, sede da Câmara de Vereadores de Sooretama

Plenário ‘José Pedro Dias’, onde são realizadas as Sessões da Câmara de Sooretama. A partir do dia 16/10, as reuniões acontecerão semanalmente, às segundas-feiras

CÂMARA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Portal desenvolvido e mantido por