Vereadores participam em Vitória de entrega de nova máquina para Sooretama
segunda-feira, 09 de outubro de 2023

Seis vereadores de Sooretama participaram em Vitória, nesta segunda-feira (09), de solenidade da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag) para a entrega de novas máquinas e equipamentos agrícolas. Foram contemplados 45 municípios capixabas, entre eles Sooretama.

Ao todo, foram entregues 65 equipamentos, sendo 23 caminhões, 20 tratores, 20 retroescavadeiras, um rolo compactador e uma escavadeira. Sooretama recebeu uma nova retroescavadeira.

O investimento total é de R$ 20 milhões, recursos oriundos de emendas parlamentares individuais de deputados estaduais e federais. As máquinas vão auxiliar nas ações agrícolas e na manutenção de estradas vicinais, garantindo melhorias na trafegabilidade e nas condições de mobilidade e escoamento da produção rural.

Participaram da solenidade os vereadores João Paulo da Silva (presidente da Câmara), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho do Gás), Willington Costa, Oscar Santos, Aldemir Frederico (Lobão) e Igor Costa Silva (Igor do Salão). O evento também contou com a presença do prefeito Alessandro Broedel e do vereador licenciado e secretário Municipal de Agricultura, Tiago Camiletti.

Sooretama recebeu uma das novas retroescavadeiras entregues pelo Governo do Estado