Câmara de Sooretama abre ano legislativo de 2024 com novidades nesta segunda-feira (19)
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

A Câmara de Vereadores de Sooretama realiza nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, às 18 horas, no Plenário 'José Pedro Dias', a 1ª Sessão Ordinária do ano, abrindo oficialmente os trabalhos legislativos de 2024.

E o ano legislativo começa com novidades importantes para a população sooretamense. Será instalada oficialmente nesta segunda-feira (19) a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal, com a posse formal da Procuradora Especial e da Procuradora Adjunta.

Além disso, serão apresentadas as intérpretes de libras contratadas pela Câmara de Vereadores para realizar a tradução das reuniões e sessões legislativas para a língua de sinais, permitindo que deficientes auditivos possam acompanhar e interagir durante os trabalhos.

O cidadão pode acompanhar a Sessão presencialmente ou através da transmissão ao vivo pelo facebook oficial da Câmara Municipal.