Câmara sedia Audiência Pública sobre proteção e bem-estar animal em Sooretama

O evento da acontece no próximo dia 30 de novembro, às 16 horas.

21 de novembro de 2023 às 16h24.

A Câmara Municipal de Sooretama sedia, no próximo dia 30, uma Audiência Pública da Comissão de Proteção e Bem-estar dos Animais da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Janete de Sá. A ação faz parte do Projeto ‘Câmara que Promove Cidadania’.

Marcada para as 16 horas, a Audiência Pública abordará o controle populacional e bem-estar animal em Sooretama, além da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos maus-tratos contra animais.

Autoridades, pessoas e entidades envolvidas com a causa animal, além de representantes de outros segmentos da sociedade sooretamense, estão convidadas a participar do evento.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira de 07h às 18h

Copyright ©2023. Câmara Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da