NOVO HORÁRIO: Audiência Pública sobre proteção e bem-estar animal será dia 30/11, às 16 horas

O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal. A população está convidada a participar.

27 de novembro de 2023 às 17h01.

A Câmara Municipal de Sooretama sedia na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, uma Audiência Pública da Comissão de Proteção e Bem-estar dos Animais da Assembleia Legislativa (Ales), presidida pela deputada Janete de Sá.

O evento, que inicialmente aconteceria às 19 horas, foi antecipado para as 16 horas, em virtude de adequação à agenda da deputada estadual Janete de Sá.

A Audiência Pública abordará como tema o controle populacional e bem-estar animal em Sooretama, além da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos maus-tratos contra animais.

Autoridades, pessoas e entidades envolvidas com a causa animal, além de representantes de outros segmentos da sociedade sooretamense, estão convidadas a participar do evento.

A ação faz parte do Projeto ‘Câmara que Promove Cidadania’.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira de 07h às 18h

Copyright ©2023. Câmara Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da