Paróquia Cristo Rei e CEAMI recebem Moção de Congratulações em Sooretama

30 de novembro de 2023 às 15h48.

A Paróquia Cristo Rei e o Centro de Acolhida Maria Imaculada (CEAMI) receberam Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Sooretama, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (27). A homenagem foi proposta pelo vereador Tarcísio Bobbio e aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Fundada em 30 de dezembro de 1990 e composta atualmente por 27 comunidades católicas, a Paróquia Cristo Rei foi homenageada em virtude de seus 33 anos de serviço e evangelização na região, comemorados durante a festa de Cristo Rei do Universo, padroeiro de Sooretama, que teve seu auge no último final de semana.

Mantido pela paróquia, através da Congregação Irmãs Dimesse Filhas de Maria Imaculada, o CEAMI atua há 20 anos em Sooretama no acolhimento a crianças, adolescentes e suas respectivas famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. Além de alimentação, oferece atividades socioeducativas, que incluem oficinas de recreação, artesanato, leitura, informática, capoeira e artes.

A entidade também realiza o encaminhamento de assistidos para a rede de proteção social municipal e promove visitas domiciliares regulares com o objetivo de acompanhar, fortalecer vínculos e orientar sobre o cuidado com as crianças.

Que estas moções sejam o reflexo do reconhecimento de toda a população, expressando a gratidão pela construção de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna. Que sirvam como um estímulo contínuo para a Paróquia Cristo Rei e o CEAMI, inspirando-nos a seguir o exemplo de comprometimento e amor ao próximo, promovendo assim o bem comum e a solidariedade em nossa sociedade”, ressaltou o vereador Tarcísio Bobbio, autor das homenagens.

Representantes da Paróquia Cristo Rei e do CEAMI receberam as Moções de Congratulações, na segunda-feira (27)

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira de 07h às 18h

Copyright ©2023. Câmara Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da